Praia dos Ingleses

Foto: Oyster

Praia dos Ingleses, um dos paraísos da ilha

A praia dos Ingleses, em Florianópolis, é receptiva e bastante movimentada durante o ano todo, devido a isso, a infraestrutura encontrada aqui não deixa a desejar. Bares, restaurantes, casas noturnas e um forte comércio não vão deixar que falte nada durante a sua estadia.

É na área central da praia, junto ao centro comercial, que encontramos o maior número de bares e restaurante, em frente ao mar, almoçar por ali será uma delícia.

A praia dos Ingleses é bem extensa, de um lado, encontramos um mar calmo e convidativo para as crianças, do outro, as ondas fortes chamam os surfistas e praticantes de outros esportes aquáticos. Os jovens deixam a praia bem divertida com bastante música e muita conversa boa! Ah! Outro fato importante por aqui é que nós apelidamos a praia dos ingleses de “Zinga”, portanto, não estranhe se ouvir alguém se referindo ao local com esse nome.

Outra característica que não podemos deixar de citar, é que na praia dos ingleses a areia é bem fininha e branca, então nessa região encontramos grandes formações de dunas, é um espetáculo!

Aos aventureiros de plantão, há quatro trilhas que saem da praia dos ingleses, procure por um guia, ou se informe com a gente sobre esses passeios.

A Praia dos ingleses está localizada ao norte da ilha de Florianópolis, a capital de Santa Catarina, e ao se hospedar no Hotel Ingleses Praia você estará fazendo a melhor escolha para os seus dias de descanso e diversão.